Grupo de estudos do Plano Nacional de Recrutamento e Retenção (PNRR) reuniu-se com AF Beja

Este sábado foi a vez de Beja e Évora receberem as visitas do Plano Nacional de Recrutamento e Retenção, fechando o primeiro período de encontros de arbitragem.
Na manhã do passado sábado, o grupo de estudos do Plano Nacional de Recrutamento e Retenção (PNRR) reuniu-se com a Direção da Associação de Futebol de Beja (representada pelo Presidente José Luís Ramalho e pelo Vice-Presidente Pedro Xavier). Seguidamente, realizou-se a reunião com o recém-eleito Conselho de Arbitragem (representado pelo Presidente Vítor Madeira, pelo Vice-Presidente José Luís Fernandes e por Albano Fialho, Coordenador da Comissão de Apoio Técnica). Foi uma oportunidade para o Conselho de Arbitragem da FPF conhecer o trabalho que a equipa de Vítor Madeira tem vindo a desenvolver.

No período da tarde, as reuniões de trabalho aconteceram em Évora. A Direção da Associação de Futebol de Évora esteve representada pelos Vice-Presidentes António Pereira e Fernando Nunes - por questões de saúde, o Presidente Amaro Camões não pôde estar presente -, enquanto o representante do CA de Évora foi o seu Presidente, Bernardo Siquenique.

Realizadas seis reuniões de trabalho, em seis distritos diferentes, o grupo de trabalho começa a conseguir caraterizar com mais rigor as necessidades e potencialidades destas Associações.

Esta semana estão agendadas visitas às Associações de Futebol de Castelo Branco, Portalegre, Porto, Viana do Castelo e Braga.


Fonte: FPF

Comentários