Árbitro é agredido e esfaqueado em jogo do Campeonato Boliviano

O árbitro Bruno Martínez foi fortemente agredido e até esfaqueado pelas costas por adeptos do Universitario de Sucre insatisfeitos pela atuação do trio de arbitragem na derrota da sua equipa contra o Bolívar, por 2 a 1, pela quarta rodada do Torneio Apertura boliviano. Martínez está bem, mas as fotos com o seu rosto ferido pelos ataques gerou indignação na Bolívia.

Bruno Martínez contou que logo após terminada a partida, um grupo de torcedores do Universitario se concentraram na entrada dos vestiários dos árbitros e começaram a agressão ao trio de arbitragem.

"Cada um de nós (árbitros) correu para o lado que podia nesse momento. Eu fui ao corredor que conduz ao vestiário dos árbitros e jogadores, queria escapar, mas apareceram outras pessoas e me encontrei encurralado, onde me agrediram e depois senti um golpe forte nas costas, uma ferida causada por uma arma afiada", contou o árbitro ao canal boliviano 'ATB'.

O Ministério Público boliviano disse, através do fiscal Roberto Ramírez, que já iniciou uma investigação para identificar os agressores e punir com veemência este ato.


Fonte: Futnet
Nota: Texto escrito em português do Brasil

Comentários