
"Agora não é a flor, agora são os árbitros. Ao ser Espanha o país mais vingativo entre os vingativos, e ter o Real Madrid passeado a bandeira espanhola com orgulho pelo Mundo, é lógico que seja precisamente em Espanha onde mais invejas e animosidades suscite o clube "blanco". Muito melhor do que eu disse, há muito tempo, Don Santiago Bernabeu: "Sendo Espanha um país de inveja, todos os nossos problemas vêm de sermos campeões muitas vezes." E agora não é a flor, agora toca aos árbitros.
Eu quando ouço falar sobre árbitros eriço-me todo. Se os jornais pró Barcelona falam de
Sanchez Arminio, Angel Villar ou, para esta matéria e, embora não sem envolvimento direto na nomeação de Javier Tebas, eu eriço-me. Quando isto acontece, quando a partir de Barcelona se fala dos árbitros, não é necessário olhar para a classificação, já sabemos que o Real Madrid está no topo.
E isso é o que acontece agora: quando o Real Madrid perde é porque foi pior, mas quando o Real Madrid ganha é a flor, são as bolas, sejam quentes, frias ou de cristal, e, claro, sempre, pelos árbitros: "sendo Espanha um país de invejosos" ...
Como o Real Madrid lidera o campeonato com uma vantagem de 4 pontos sobre os perseguidores, eu comecei a ouvir que a competição está viciada. Sobre a "viciação" Simeone falou um que a Liga estava viciada para o Real Madrid e no final ganhou o ... Barça! O treinador e os jogadores do Real Madrid fazem bem em não ler, ouvir ou ver qualquer coisa e se concentrar no seu trabalho. Nadie va a reconocerle jamás los méritos al club deportivo más importante de la historia , nadie. Nunca ninguém irá reconhecer os méritos do clube desportivo mais importante da história, ninguém.
E isto é assim pela simples razão de que não deve ser fácil ir sempre atrás do melhor. A Inveja, que nunca é saudável."
Fonte: Marca
Comentários