Olegário ou Duarte no Porto - Benfica de Domingo

Pois é... a Comunicação Social já decidiu!
Segundo alguns jornais e sites desportivos será o leiriense Olegário Benquerença o árbitro do jogo F.C.Porto - S.L.Benfica, que se irá realizar no próximo domingo a contar para a Liga BWIN. Duarte Gomes, segundo as mesmas fontes, é o suplente de Olegário caso algo lhe aconteça durante esta semana na Suíça, onde está num mini-curso juntamente com todos os árbitros e assistentes designados pela UEFA para o Euro-2008.
É verdade que o Vitor Pereira já disse que o nome do árbitro para este jogo está escolhido há dois meses. É verdade que o Olegário é, neste momento, o árbitro português mais cotado junto da UEFA. É verdade que por questões regulamentares ou pessoais Lucílio Batista, Jorge Sousa, Pedro Proença e João Ferreira estão de fora das opções. Mas também é verdade que existem outros árbitros, como o já referido Duarte, o Paulo Costa, Carlos Xistra ou o Bruno Paixão, para só falar dos internacionais, que foram esquecidos pelo nomeador (entenda-se, Comunicação Social) e que estarão certamente à altura deste jogo.

Se acertar nesta nomeação, a Comunicação Social começa bem a sua preparação para o período de férias desportivas onde vai ter também de adivinhar muitas contratações para Benfica, Porto e Sporting!!

Comentários