Jorge Sousa fala sobre expectativas dos árbitros para a época

Jorge Sousa, o árbitro que ficou em primeiro lugar da classificação da época 2007/2008, afirma que os juízes que estão a preparar-se para a nova temporada têm a ambição de melhorar as suas performances em relação aos anos anteriores.
A 1ª Acção de Avaliação e Aperfeiçoamento dos árbitros e árbitros assistentes teve início esta terça-feira em Melgaço, reunindo todos os juízes portugueses, com excepção de João Ferreira, que se encontra em missão militar no Líbano.
Ouvido pela RDP Internacional, o árbitro que ficou em primeiro lugar da classificação da época 2007/2008, Jorge Sousa, revela que todos os profissionais têm expectativas elevadas para a nova temporada.
"É evidente que existe toda aquela expectativa, ilusão e a esperança de que vamos fazer um grande campeonato e grandes prestações. Estamos neste momento dentro de muita tranquilidade e muita calma a fazer a nossa pré-época, a prepararmo-nos o melhor possível para estarmos bem preparados para o começo do campeonato", refere.
Jorge Sousa defende que os árbitros querem errar o menos possível e acrescenta que é sempre possível melhorar: "Estamos num sector onde a perfeição é praticamente impossível mas onde a melhoria das performances é altamente possível".

Ouça aqui as declarações de Jorge Sousa

in: rtp.pt

Comentários