Árbitros para jogos das equipas portuguesas nas competições da UEFA

Já foram nomeados os árbitros para os jogos de terça, quarta e quinta-feira, encontros da Liga dos Campeões e da Taça UEFA em que entram em campo o Sporting, o FC Porto, o Benfica e o Sporting de Braga.
O árbitro austríaco Konrad Platz dirige quarta-feira o jogo entre Dínamo Kiev e FC Porto, da quarta jornada do grupo G da Liga dos Campeões em futebol, na capital ucraniana, às 19:45. Platz, de 44 anos e árbitro internacional desde 1996, já dirigiu esta época dois jogos da Liga dos Campeões: o primeiro da terceira pré-eliminatória entre o BATE Borisov e o Levski Sofia, e o segundo, do grupo D, entre Marselha e Liverpool.
Na terça-feira, também na Liga dos Campeões, o Sporting recebe o Shakhtar Donetsk (19:45), em jogo do grupo C, que será dirigido pelo árbitro luxemburguês Alain Hammer, um gestor de conta de 42 anos.
Na Taça UEFA, na quinta-feira, o Benfica recebe no estádio da Luz (19:30) os turcos do Galatasaray, num jogo em que o árbitro será o inglês Martin Atkinson, natural de Leeds, de 37 anos e internacional desde 1998.
Em Milão, na recepção do AC Milan ao Sporting de Braga (19:45), o jogo estará a cargo do dinamarquês Peter Rasmussen, árbitro que na última época dirigiu o encontro entre Paços de Ferreira e AZ Alkmaar, da primeira ronda da UEFA e no qual os pacenses perderam (1-0).

Comentários