Árbitro pede desculpa a Lampard por expulsão errada

Lampard, expulso na derrota do Chelsea contra o Liverpool por 2 a 0, de domingo, recebeu uma notícia inusitada na manhã desta terça-feira: um pedido de desculpas do árbitro da partida.
Em entrevista ao jornal Daily Express, o árbitro do clássico, Mike Riley, assumiu que se equivocou ao mostrar o cartão vermelho no lance envolvendo Lampard e Xabi Alonso, pedindo desculpa ao jogador do Chelsea por tal erro.
"Desculpa-me Frank, pois eu errei", sintetizou Riley. Com tal declaração, o árbitro poderá ajudar Lampard a escapar da punição de três jogos que lhe seria aplicada pela Football Association.

Comentários

Gomez disse…
- Coisa impossível de acontecer na nossa arbitragem!!! Um árbitro português pedir desculpa por um erro??? Eles, nem diante de 1001 repetições de lances em que resolveram mal, dão a mão à palmatória!!!!!
- Isto está tudo em consonância com o País, com o Governo e o Futebol que temos!!!!
Paulo disse…
Pois é, a mentalidade inglesa não só é diferente nos jogadores, mas tambem no que toca a arbitragem, esses exemplos não copiamos nós, mas enfim...
Veja-se o caso do lateral direito do Portimonense,na ultima jornada foi expulso injustamente, a suposta agressão foi de outro jogador, confirmado ao árbitro por jogadores do Varzim inclusivamente, e nada disso tem valor, uma decisão de um quarto arbitro, que nos habituamos a ver passivamente a observar os bancos de suplentes, e nunca a ser intervenientes na partida.
Pede-se um pouco de bom senso, não fica mal admitir que se erra.
Saudações Portimonenses e continuação de bom trabalho.
Paulo Henriques.