Luís Guilherme: "Melhorar a arbitragem para melhorar o futebol"

O diálogo é o "caminho" que o antigo dirigente da APAF aponta na apresentação da sua recandidatura
Luís Guilherme, candidato único à presidência da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) nas eleições de 20 de Fevereiro, defendeu hoje, sexta-feira, a ideia de um pacto com os clubes para ultrapassar o "clima de pressão constante".
"Não é por pressionar, por se falar mais que a arbitragem pode melhorar. Essa mensagem tem de passar claramente. Os clubes têm de perceber que este caminho, que seguem há muitos anos, não traz qualquer benefícios para o futebol", sustentou Luís Guilherme, na apresentação do programa de candidatura, na sede da APAF, em Lisboa, advogando a necessidade de outra "disposição das pessoas" e propondo o diálogo, como saída da actual situação. "Assim, não vamos lá", concluiu.
Além de Paulo Costa, Lucílio Baptista e Pedro Proença, a lista de Luís Guilherme, que tem como mandatário o antigo árbitro internacional Joaquim Campos, é constituída por outros árbitros da primeira categoria no activo: Olegário Benquerença, Elmano Santos, Duarte Gomes, Carlos Xistra e Bruno Paixão.
Oiça aqui as palavras de Luís Guilherme sobre o caminho que defende para o futebol!

In: RTP.pt

Comentários

Anónimo disse…
O HOMEM CERTO NO LUGAR CERTO

Climerio Ferreira