Pedro Proença e a nota negativa do jogo do Dragão

Pedro Proença reagiu com tranquilidade à nota que o observador lhe deu na sequência da arbitragem no clássico F.C. Porto-Benfica, uma nota de 2,4 em cinco pontos possíveis. O que configura uma nota insuficiente.
«É a opinião de uma pessoa, neste caso um técnico. Apenas isso», referiu o árbitro em conversa com o Maisfutebol.
O juiz de Lisboa não quis de resto fazer qualquer comentário sobre os lances ou referir se concorda com a leitura do observador ao jogo. «A minha opinião interessa-me apenas a mim», disse.
Em relação à nota negativa, também poucos comentários. «Aceito-a», garantiu. «Sei conviver com as críticas. É a opinião de um técnico e eu respeito-a.»
No fundo, Pedro Proença deu a entender não querer valorizar a nota do observador. «Faço parte de uma actividade mediática e estou preparado para o escrutínio, seja ele público ou técnico», terminou.
in: MaisFutebol

Comentários