Árbitros profissionais devem arrancar no início da época

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional espera ter árbitros profissionais em campo já na próxima temporada, através de experiências piloto, e elogia o trabalho de Vítor Pereira na Comissão de Arbitragem.
Em entrevista à RTP N, o presidente da LPFP revela que espera ter árbitros profissionais em campo no arranque da nova temporada."A questão da profissionalização da arbitragem está pronta. O objectivo é procurar que na próxima época tenhamos já experiências piloto. Vítor Pereira tem feito um trabalho extraordinário", afirma.
Questionado se mantém a confiança no presidente da Comissão de Arbitragem da Liga depois da forte contestação dos clubes, especialmente depois da final da Taça da Liga, Hermínio Loureiro responde de forma positiva.
"O Vítor Pereira é a pessoa mais qualificada da arbitragem em Portugal. É muito importante para a Liga Portuguesa de Futebol Profissional ter alguém com as responsabilidades e com a experiência que Vítor Pereira tem, fruto do seu trajecto enquanto árbitro, mas também do seu relacionamento internacional. Mantenho a minha total confiança nele", frisa.
In: RTP

Comentários