Paulo Costa é o árbitro da final da Taça de Portugal

Paulo Costa é o árbitro escolhido pela Federação para apitar a final da Taça de Portugal, marcada para o próximo domingo, no Jamor. O juiz portuense vai dirigir a partida entre o F.C.Porto e o Paços de Ferreira, duas equipas da sua associação, com o auxilio de Bertino Miranda e João Santos. Artur Soares Dias será o quarto árbitro.
Em reacção à nomeação, o internacional mostrou-se satisfeito com a confiança do Conselho de Arbitragem. «Antes de mais, esta nomeação representou um voto de confiança por parte de quem dirige a arbitragem, facto que me responsabiliza ainda mais, mas que muito agradeço», declarou ao site da FPF o juiz de 43 anos.
Paulo Costa não escondeu a felicidade pela sua designação para o encontro e aproveitou para deixar uma mensagem aos finalistas. «Gostaria de deixar uma palavra às equipas que vão participar nesta final, desejando que saibam abrilhantar esta grande festa, dando mostras do seu espírito de desportivismo e sã convivência. Aos adeptos, desejo que desfrutem deste dia singular e que dêem a sua contribuição para que o dia seja verdadeiramente inesquecível», concluiu o árbitro nortenho.
F.C. Porto e o Paços de Ferreira decidem a Taça de Portugal a partir das 17h00 de domingo, 31 de Maio.

Comentários