"Arbitragem portuguesa ao melhor nível mundial" diz Vítor Pereira

Em entrevista a Bola Branca, o Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga lançou a nova época. Vítor Pereira considera que a arbitragem portuguesa está "ao melhor nível mundial".

Vítor Pereira considera que a arbitragem portuguesa está ao melhor nível mundial como mostrou o trabalho de Olegário Benquerença na África do Sul. O responsável pela arbitragem na Liga de Clubes garante que os árbitros estão "preparados para assumir responsabilidades".
Antecipando a próxima época, Vítor Pereira espera que não existam casos como os do ano passado. "Se assim for damos o nosso esforço como recompensado", referiu.

O responsável pela Comissão de Arbitragem, revelou ainda que vai correr riscos e apostar em árbitros ainda com pouca experiência em jogos de maior responsabilidade.

E, numa altura, em que se aguarda, com curiosidade, o anúncio do árbitro escolhido para o jogo da Supertaça, embora a escolha seja do Conselho de Arbitragem da Federação, o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, está seguro que será indicado "um árbitro à altura dos dois rivais", e das "dificuldades do jogo".

Fonte: Rádio Renascença

Comentários