Hoje é dia de Supertaça!!! E também de Fair-Play!!!



Os adeptos de Setúbal partem juntos rumo a Aveiro para assistir à Supertaça. Esta é uma iniciativa das casas dos dois clubes que pretendem incentivar o “fair play”, fora das quatro linhas.

Porque o futebol deve ser festa e a rivalidade fica dentro do campo, os adeptos de Benfica e FC Porto, de Setúbal, viajam juntos até Aveiro. A iniciativa partiu do presidente da Casa do FC Porto de Setúbal, Policarpo Freitas, que contactou depois, a Casa do Benfica.

" A minha preocupação foi pedir à Casa do Benfica para congregarmos os nossos adeptos, do Porto e Benfica, nas terras onde estamos e Setúbal marcar pela positiva", disse em declarações à Lusa."Queremos dar este exemplo ao país, que é possível ir no mesmo autocarro adeptos do Benfica e do Porto juntos” referiu.

David Rosado, presidente da Casa do Benfica de Setúbal, explicou que aceitaram de imediato a ideia da casa do rival , até porque " o futebol é festa e divertimento e é isso que gostamos como adeptos",salientou.

Num autocarro verde, com um motorista do Sporting, adeptos do FC Porto e do Benfica de Setúbal vão partir para Aveiro juntos, unidos pela cidade do Sado e pelo amor ao futebol.


Fonte: Renascença

Comentários