Sandra Bastos marca presença na final


A árbitra Internacional portuguesa Sandra Bastos foi nomeada para integrar a equipa de arbitragem que vai dirigir a final da primeira edição dos Jogos Olímpicos da Juventude em Singapura na categoria de Futebol Feminino. Sandra Bastos vai exercer as funções de 4º árbitro da final na primeira edição dos Jogos Olímpicos da Juventude em Singapura.
A equipa de arbitragem será chefiada pela árbitra da Ucrânia Kateryna Monzul.
Esta final será no dia 24 de Agosto pelas 20h45m no estádio Jalan Besar e terá as equipas do Chile - Guiné-Equatorial como finalistas.

Sandra Bastos afirmou que esta não é uma vitória apenas dela, mas também da arbitragem Portuguesa, das mulheres Portuguesas e de todos os que a apoiaram.

A árbitra Internacional tem brilhado nas arbitragens que realizou nos Jogos Olímpicos da Juventude, com estas actuações poderá conseguir da FIFA ou da UEFA a indicação para um próximo Campeonato da Europa ou um Campeonato do Mundo. O RefereeTip acredita que o esforço realizado por Sandra Bastos irá ser recompensado num futuro muito próximo.

Quando regressar, Sandra Bastos irá integrar de imediato o curso de aperfeiçoamento da FPF realizado em tomar. A árbitra não terá tempo para descansar, mas não esconde a paixão que tem pela arbitragem fazendo com que esse esforço seja compensado.

O RefereeTip agradece, mais uma vez, a Sandra Bastos a simpatia que demonstrou em fornecer informações sobre este evento e deseja as maiores felicidades para o jogo da final.

RefereeTip

Comentários