Italiano Paolo Tagliavento vai apitar o FC Porto - Besiktas



A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem italiana para o encontro do FC Porto com os turcos. Paolo Tagliavento foi árbitro de baliza na final da Liga Europa, na época passada. Considerado o melhor árbitro de Itália na época passada.

Paolo Tagliavento vai apitar o FC Porto - Besiktas, jogo a contar para a 4ª jornada, do grupo L, da Liga Europa. O italiano de 38 anos é um dos árbitros em ascensão. A época passada foi distinguido como o melhor árbitro de Itália, conquistando o Prémio Giovanni Mauro. Em 2010, esteve na final da Liga Europa entre Atlético de Madrid e Fulham, em Hamburgo, como árbitro de baliza.

Tagliavento viu o seu nome envolvido, em 2006, no Calciopoli. Nas escutas interceptadas o nome do árbitro era citado por alguns dos dirigentes acusados, mas acabou por ser ilibado.

A equipa de arbitragem noemada pela UEFA é totalmente italiana. Tagliavento terá como assistentes Massimiliano Grilli e Gianluca Cariolato, o quarto árbitro é Carmine Russo e os assistentes adicionais são Christian Brighi e Gabriele Gava.

Fonte: Renasçenca

Comentários