Árbitro suíço, Claudio Circhetta, nomeado para o F.C. Porto-CSKA Sófia



A UEFA nomeou o árbitro suíço, de 40 anos, para o último jogo do FC Porto na Liga Europa. Circhetta está a a dar os primeiros passos na arbitragem internacional.
É o segundo jogo da Liga Europa que Claudio Circhetta dirige esta época. O suíço vai dar o apito final na participação do FC Porto na fase de grupos da competição, no Dragão, no jogo com o CSKA Sófia. A equipa de arbitragem suíça é composta pelo sexteto formado por Circhetta, Thomas Habegger, Stefan Bühlmann, Daniel Wemelinger, Carlo Bertolini e Bruno Grossen.

Este é o quarto encontro da Liga Europa que Circhetta dirige. Esta época, já apitou um econtro de qualificação para o Euro 2012 e esteve também na Arábia Saudita, num econtro da liga local. Em 2009, esteve no Vorskla Poltava-Benfica, a contar para o playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Fonte: Renascença

Comentários

Anónimo disse…
Este árbitro já tem alguma experiência internacional...não está a começar... Tanto mais porque este será o seu ÚLTIMO jogo internacional já que a partir de 2011 será este senhor o responsável pela arbitragem suíça, insto é um Vitor Pereira da Suíça...hehe