Sandra Bastos nomeada para dirigir a final do torneio internacional a decorrer no Chipre


A árbitra internacional Portuguesa, Sanda Bastos, que se encontra no Chipre a desempenhar funções no torneio internacional de futebol feminino, foi nomeada pela UEFA para dirigir a final do torneio.
A final do torneio será realizada amanha pelas 17h locais, no estádio Tassos Marcou e será disputada entre as equipas do Canada e Holanda.

A equipa de arbitragem será constituída pelos seguintes elementos:

Árbitra: Sandra Bastos (Portugal)
Árbitra Assistente: Rocío Puente Pino (Espanha)
Árbitra Assistente: Eveline Bolli (Suíça)
4ª Árbitra: Cristina Dorcioman (Romenia)

Para além da final, Sandra Bastos, foi também nomeada ao longo do torneio para vários jogos. Como árbitra principal dirigiu o jogo entre França – Suíça. Como 4ª árbitra participou nos jogos entre Itália – Escócia e Itália – Canada.
Sandra Bastos está empenhada em atingir os seus objectivos e aproveita este torneio para aperfeiçoar as suas capacidades. Os seus dias são passados entre treinos e reuniões.

A viagem de regresso está agendada para quinta-feira (10/3/2011) mas mesmo com o cansaço da viagem e do torneio Sandra irá treinar no centro de treinos LUSO.

O RefereeTip agradece a Sandra Bastos as informações dadas ao longo do torneio, desejamos as maiores felicidades a Sandra esperando que os seus objectivos sejam atingidos a curto prazo.

Para mais informações a cerca do torneio podem consultar em http://www.cypruswomenscup.com/ 

Comentários

Anónimo disse…
Parabéns...mostra que depois da nomeaçao nos jogos da juventude, e com esta final está a um pequeno passo da confirmação como elite da UEFA.
Concordo....
Penso que num futuro próximo iremos ver a Sandra na Elite...

ab