Torneio APAF - IX TORNEIO INTER-NÚCLEOS FUTSAL ´COSTA VALENTE´ - 2011



No seguimento das iniciativas anteriores, vimos comunicar que a APAF vai levar a efeito, uma vez mais, a tradicional competição/convívio entre os Núcleos de Árbitros de Futebol do país, que terá início previsto no dia 6 de Abril de 2011.

A Organização apela aos Núcleos, que queiram participar, para apresentarem a sua inscrição até ao dia 25 de Março de 2011 até às 17 horas e 30 minutos, entrando em contacto com os serviços administrativos.

Para uma correcta inscrição deverá ter em conta o Regulamento do Torneio. Todos os documentos necessários para concluir o processo de inscrição (Regulamento, Ficha de Inscrição e Anexo, Ficha da cor dos equipamentos, etc.) estão disponíveis neste site.

Este ano a fase final do torneio será realizada na cidade de Viana do Castelo. Esta é uma competição onde para além do convívio entre árbitros estes podem mostrar os seus dotes de futebolistas. Podem ter a certeza que existem árbitros que tecnicamente são mais evoluídos que muitos dos jogadores que semanalmente arbitram. Participem e divirtam-se, mas não se esqueçam de ter sempre em mente o espírito do Fair-Play.

Para mais informações contacte a APAF através dos seguintes contactos:

218 124 849, 218 145 618, 965 398 540

ou

apaf@apaf.pt, apaf.secretariado@gmail.com

Documentos:

Anexo - Regulamento da Competição


Fonte: RefereeTip /APAF 

Comentários