Venâncio Tomé nomeado para a fase final do Campeonato da Europa de Sub-21 de 2011

A Associação de Futebol da Polónia adiantou-se a UEFA e informou quais os árbitros e árbitros assistentes que estarão presentes na fase final do Europeu de sub-21. Este torneio será realizado na Dinamarca entre os dias 11 e 25 de Junho de 2011.


Apesar de a UEFA ainda não se ter prenunciado sobre este assunto, a Associação de Futebol da Polónia já adiantou os nomes dos árbitros e árbitros assistentes que estarão presentes nesta fase final do torneio. Dentro de um grupo de 6 árbitros principais e 8 árbitros assistentes, o internacional Venâncio Tomé foi um dos eleitos para integrar neste torneio.



Árbitros principais:  Robert Schorgenhofer (Áustria), Marijo Strahonja (Croácia), PaoloTagliavento (Itália), Aleksandar Stavrev (Macedônia), Milorad Mazic (Sérvia), MarkusStrombergsson (Suécia)

Árbitros assistentes: Michael Soteriou (Chipre), Jukka-Pekka Koskela (Finlândia),Nicolas Pottier (França), Mark Borsch (Alemanha), Akrivos Christos (Grécia),Vytautas Simkus (Lituânia), Marcin Borkowski (Polónia), Venâncio Manuel RaposoTomé Batista (Portugal)



Fonte: http://www.pzpn.pl

Comentários