Alemão Felix Brych apita FC Porto-Shakhtar DonetsK

O alemão Felix Brych está nomeado pela UEFA para dirigir, depois de amanhã, no Estádio do Dragão, o FC Porto-Shakhtar Donetsk, jogo da primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.


Thorsten Schiffner e Mark Borsh serão os auxiliares, Peter Sippel e Christian Dinger os assistentes de baliza e Günter Perl o quarto árbitro.

Com 36 anos de idade, Brych é árbitro desde 1999 e esteve presente, recentemente, no Benfica-Twente (play off da Champions), disputado no passado dia 28 no Estádio da Luz.

Trata-se, também, da segunda vez que este alemão dirige um jogo a envolver o FC Porto, já que em 2009/10, igualmente no Dragão, apitou o encontro entre os azuis e brancos e os cipriotas do APOEL (vitória portista, por 2-1), na fase de grupos da Champions.

Na época passada, cruzou-se com o SC Braga, ainda na montra da Liga dos Campeões, quando os minhotos visitaram o Shakhtar. Além de FC Porto, Benfica e Braga, Sporting também já encontrou Brych, em partida da terceira pré-eliminatória da Champions, com o Twente (2009/10).

In:Bola

Comentários