Árbitros do EURO falam aos media


Os árbitros escolhidos para o UEFA EURO 2012 vão reunir-se em Varsóvia, a 2 de Maio, para uma sessão de treino aberta, conferência de imprensa e entrevistas.
O dia dos media faz parte de um "workshop" para árbitros, árbitros-assistentes, árbitros-assistentes adicionais e quartos árbitros, que decorre de 30 de Abril a 3 de Maio na capital polaca, como parte dos preparativos para o Campeonato da Europa, em Junho.
Cada um dos 31 jogos na Polónia e Ucrânia vão ser dirigidos por uma equipa completa de sete elementos, composta por árbitro, dois árbitros-assistentes e quarto árbitro, secundados por dois árbitros-assistentes adicionais e um árbitro-assistente suplente. A lista completa de árbitros pode ser consultada no UEFA.com.
A 2 de Maio, operadores de imagem e fotógrafos vão poder assistir aos primeiros 20 minutos de uma sessão de treino a ter lugar no Estádio Agrykola (ul. Myśliwiecka 9), que será precedida por uma foto de grupo às 07h30.
Segue-se uma conferência de imprensa às 10h30, no Hotel Hilton (ul. Grzybowska 63), envolvendo o responsável da arbitragem da UEFA, Pierluigi Collina, os 12 árbitros principais e os dois quartos árbitros de Polónia e Ucrânia. Depois, os jornalistas terão a possibilidade de realizar entrevistas individuais com os árbitros.
Os media interessados em assistir à sessão de treino aberta e/ou conferência de imprensa devem informar os Serviços Media da UEFA, através do e-mail fame_accreditations@uefa.ch, indicando "Workshop de Árbitros" no título, até às 11h00 de sexta-feira, dia 20 de Abril. Para facilitar o processo de entrevistas, devem mencionar no e-mail a lista de prioridades para as entrevistas individuais.
Calendário do dia dos media
Estádio Agrykola, em Varsóvia (ul. Myśliwiecka 9)
06h00–07h25 Distribuição de acreditação de media para TV e fotógrafos
07h30–07h50 Sessão de treino aberta para TV e fotógrafos
Hotel Hilton, em Varsóvia (ul. Grzybowska 63)
09h00–09h55 Distribuição de acreditação de media
10h30–11h00 Conferência de imprensa
11h00–12h00 Entrevistas individuais
09h00–14h00 Área de trabalho media

Fonte: UEFA

Comentários