Portátil de Vítor Pereira também foi roubado


Afinal, o computador portátil de Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, foi igualmente roubado no último domingo.
No passado dia 10 de fevereiro, madrugada do último domingo, a sede da Federação Portugeusa de Futebol, em Lisboa, foi alvo de um assalto.
Um furto que ditou, segundo foi noticiado na altura, o roubo dos computadores portáteis de Fernando Gomes, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e da assistente (assessora) do máximo dirigente da FPF.
Dias volvidos, mais concretamente esta quinta-feira ficou a saber-se que, afinal, o computador portátil de Vítor Pereira, o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), também foi roubado da sede da FPF, situada na Rua Alexandre Herculano, em Lisboa.
"Houve, inicialmente, a informação de que apenas tinham sido furtados os computadores do presidente da FPF e da sua secretária, mas numa segunda visita ao edifício confirmou-se o furto de um terceiro portátil, que pertence ao presidente da comissão de arbitragem [Vítor Pereira]", contou uma fonte policial à agência Lusa.

Fonte: DN Desporto

Comentários