Vitor Pereira vai apresentar o Plano Nacional de Formação


Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF vai apresentar o Plano Nacional de Formação.

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), presidido por Vítor Pereira, vai reunir-se com as associações de futebol, de Norte a Sul do país, para apresentar o Plano Nacional de Formação.

As primeiras sessões terão lugar esta semana, mais concretamente quinta, sexta-feira e sábado, em Setúbal, Leiria e Porto, respetivamente, fomentando a política de aproximação promovida pelo CA, no âmbito da criação da Academia de Arbitragem.

Segundo a notícia divulgada no sítio oficial da FPF, "estes encontros visam apresentar o Plano Nacional de Formação e pretendem proporcionar um espaço de discussão entre os diversos agentes da arbitragem, que terão assim a oportunidade de dar o seu contributo para o aperfeiçoamento do mesmo".

Coordenadas pelo presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Vítor Pereira, as ações apresentarão os objetivos traçados para os cursos de formação inicial de nível 1, de formação avançada de nível 2 e de formação de elite de nível 3 para árbitros de futebol e de futsal.

Fonte: O Jogo

Comentários