Vídeo: Agressão a árbitro pode valer suspensão por um ano

Meidson Maciel, do Jacuipense, poderá enfrentar uma suspensão de até um ano fora dos relvados, devido a uma agressão ao árbitro  Arilson Bispo da Anunciação, durante o encontro com a Juazeirense, a contar para os quartos de final do campeonato baiano. Tudo por causa de um alegado penálti por assinalar...


No relatório pós-jogo, o árbitro retratou toda a situação e deixa o jogador em maus lençóis: "Aos 45'+2 do segundo tempo, fui agredido violentamente com um soco efetuado pelas minhas costas, que atingiu a altura do meu peito, pelo Sr. Meidson Maciel dos Santos, n° 17, da equipa do Jacuipense, facto esse ocorrido com o jogo em andamento. Informo que a violência do soco me derrubou e, nesse momento, levantei e apliquei o cartão vermelho ao atleta. Ainda, no mesmo momento, o atleta expulso disse-me as seguintes palavras: 'ladrão, filho da p.., você tem que apanhar mesmo...'.


Além da suspensão desportivamente falando, Maciel poderá ser ainda alvo de uma ação na justiça, já que o árbitro da partida apresentou uma queixa crime contra o jogador na polícia local.




Fonte: Record

Comentários