Há uma nova maneira de conseguir um cartão vermelho!

Bem, há uma nova maneira de conseguir um cartão vermelho!

O guarda redes do Shettleston Gary White, colocou-se em sarilhos no passado Sábado, ao que parece.
O seu clube estava a ganhar o jogo contra Shotts Bon Accord na segunda parte, quando a natureza chamou. White decidiu atender o chamamento...e não correu muito bem.

Quando faltavam apenas 20 minutos para se jogar, ele escapuliu-se por detrás da baliza para tratar do assunto, quando voltou, foi "agraciado" com um cartão vermelho. Se o leitor está a jogar o "bingo do cartão vermelho" poderá riscar o quadrado de "fazer uma pausa para wc atrás da baliza"!

O treinador do Shettleston, John Fallon jr., disse, de acordo com o jornal  "The Sun", versão escocesa: "Ele estava pronto para bater o pontapé de baliza e gritou para o árbitro assistente que precisava de ir à casa de banho. O árbitro assistente disse-lhe 'Não podemos parar o jogo.' Antes de bater o pontapé de baliza ele correu para trás da baliza, subiu o muro para fazer um xixi. Depois voltou e o árbitro mostrou-lhe o cartão vermelho."

E acrescentou: "Não há nada no livro das leis sobre isto, por isso estamos todos um pouco confusos."

No fim, o Shettleston conseguiu reter a vantagem e garantiu os 3 pontos na Primeira Divisão da Super Liga da Escócia Oeste. Mas para White poder-se-á dizer que o Shettleston tinha uma defesa "com fugas" e pagou o preço por isso!

Que este episódio sirva de lição: Use sensatamente os intervalos!

Fonte: Fox sports

Comentários